Comentários: 0
Pavilhão João Rocha já começou a ser construído

As obras de construção do Pavilhão João Rocha, o futuro recinto de modalidades do Sporting, começaram segunda-feira e devem terminar no final do próximo ano. “As intervenções irão decorrer até março de 2017, data prevista para a inauguração da obra. O Pavilhão e restante projeto estarão concluídos no final de 2016, havendo depois o período normal de vistorias, ligações de ramais e licenças de utilização”, revelou o clube, em comunicado.

Segundo o Sporting, a construção do Pavilhão, que ficará situado nos terrenos do antigo Estádio José Alvalade, está a cargo da Ferreira Build Power – apresentou uma proposta de 7,5 milhões de euros –, com a coordenação geral da Ficope. Inicialmente a obra foi adjudicada à Somague.

Além do Pavilhão Jorge Rocha, que terá capacidade para 3.000 lugares, serão construídos “um campo de jogos de sete e mais dois de cinco”. “Haverá ainda espaço para a nova Loja Verde, com 400 m2, e a extensão tecnológica do Museu Mundo Sporting (600 m2), entre muitas outras funcionalidades explicadas na última Assembleia Geral”, lê-se no site do clube.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade