Comentários: 0
A ALEAL exporta 99% da sua produção e tem 64 colaboradores (Foto: www.aleal.pt).
autorizado

A ALEAL, empresa de mobiliário localizada em Vandoma, freguesia de Paredes (Porto), foi responsável pela decoração das casas de algumas estrelas do mundo do desporto e da música.

Em causa estão os imóveis do antigo campeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, do atual piloto Sebastian Vettel, do cantor George Michael, do antigo futebolista David Beckham e do atual jogador do Arsenal Petr Cech.

Segundo Sandra Leal, diretora de marketing da ALEAL, a empresa, que foi fundada em 1975 por Zeferino Leal – já vai na segunda geração –, exporta 99% da sua produção e tem 64 colaboradores.

Citada pela Lusa, a responsável adiantou que a empresa tem mais de 100 peças diferentes para salas de estar e de jantar, quartos e peças soltas. Desde que foi fundada, tem-se “posicionado no segmento 'premium', distinguindo-se pela qualidade e 'design' dos seus produtos e pela excelência do serviço que presta”, referiu.

A ALEAL costuma estar presente nas principais feiras internacionais do setor (Milão, High Point, Las Vegas, Colónia, Paris), tendo conseguido dessa forma expandir o seu negócio.

“Depois de uma fase inicial orientada para o mercado nacional, cedo a administração arrancou com o processo de internacionalização, apostando inicialmente na exportação para os mercados de Angola e da Rússia, já há 28 anos”, explicou Sandra Leal, revelando que há políticos e ministros angolanos e russos com mobiliário ALEAL mas respetivas casas. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta