Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mobiliário

Últimas notícias sobre "Mobiliário" publicadas em idealista.pt/news

QuartoSala reforça expansão e abre mais uma loja no Príncipe Real em Lisboa

A QuartoSala – Home Culture acaba de inaugurar uma nova loja de curadoria de design de mobiliário e decoração, junto ao largo do Príncipe Real. Em pleno coração de Lisboa, numa área com 500 (m2), este espaço é a quarta morada da cadeia portuguesa e reúne criações assinadas por designers de todo o mundo e edições exclusivas. 

Notícia sobre:

Precisas de ajuda a planificar a casa? Novo espaço do Ikea dá uma ajuda

A cadeia sueca de Ikea vai inaugurar em outubro o segundo “Estúdio de Planificação”, no Rio Sul Shopping, no Seixal. O espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores – nomeadamente cozinhas e roupeiros – e ao atendimento personalizado

Notícia sobre:

Gabinete de Manuel Salgado renovado semanas antes do vereador anunciar saída da CML

A Câmara Municipal de Lisboa adquiriu mobiliário novo para o gabinete do vereador do Urbanismo por 11,4 mil euros, mais IVA, menos de um mês antes de Manuel Salgado anunciar que iria sair. Os novos móveis ficarão afetos ao gabinete de outros vereadores.

Notícia sobre:
Versatilidade é palavra de ordem

A “cadeira minimalista” e outros móveis engenhosos para guardar em qualquer lado

Notícia sobre:

Maisons du Monte, gigante francês da decoração e mobiliário abre as portas em Portugal

Com loja online em Portugal desde 2010, a Maisons du Monte decidiu agora investir na abertura de lojas físicas em Portugal. A gigante francesa do mobiliário e decoração abriu as portas, no passado sábado, no Mar Shopping Algarve.

Notícia sobre:
Foto: Pinterest

Dar uma volta à decoração da casa com estes fantásticos móveis sobre rodas

Notícia sobre:
Foto: Salone del mobile.milano

Salão do Móvel 2019: as novidades mais importantes da famosa feira de Milão

Notícia sobre:

Ikea, depois de vender, passa a alugar mobiliário - em Portugal também

Agora mesmo o modelo está a ser testado Holanda, Polónia, Suécia e Suíça, mas o objetivo do Ikea é alargar o aluguer de mobiliário, através de leasing, aos 30 mercados onde está presente. Em Portugal, o gigante sueco quer arrancar com a iniciativa em 2020. O objetivo, diz a companhia, é dar uma utilização sustentável aos móveis e demais artigos de decoração que até agora apenas vendia.

Notícia sobre:

Ikea vai começar a alugar móveis de escritório (e quer chegar às cozinhas)

Alugar carros ou roupa é um dado adquirido. Mas e se fosse possível alugar móveis? Esta é a ideia da marca sueca Ikea, que está a estudar a possibilidade de alugar peças de mobiliário aos consumidores. O objetivo é simples: alugar um móvel, utilizá-lo, para depois devolvê-lo quando “deixar de servir”. O primeiro teste vai acontecer na Suíça, já este mês de fevereiro, e vai envolver vários tipos de mobiliário.

Notícia sobre: