Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mobiliário

Últimas notícias sobre "Mobiliário" publicadas em idealista.pt/news

jardim

Dicas infalíveis para manter o jardim cuidado este verão

Notícia sobre:
catham.city

Uma incrível cadeira desenhada a pensar nos gatos - e inclui uma roda para manterem a boa forma

Os animais de estimação são cada vez mais protagonistas (e quase reis) das nossas casas, de tal modo que as soluções de mobiliário que surgem a pensar no bem-estar nos nossos amigos de quatro patas são também muitas e estão, hoje, muito na moda. Um exemplo recente é uma cadeira ideal para usufruir de um momento de leitura que integra, mesmo ao lado, um espaço exclusivo para o gato. O que a diferencia? Pode funcionar tanto como um assento para o animal como uma roda de exercício.
Notícia sobre:

Compras para a casa: clientes da Ikea podem levantar encomendas até 25kg nos CTT

Os CTT – Correios de Portugal (CTT) e a Ikea reforçaram a parceria que tinham para a entrega de encomendas, com o objetivo de aumentar a “acessibilidade” e “comodidade” dos clientes. Quem faz compras nas lojas da marca sueca de mobiliário passa “agora a poder receber as suas encomendas até 25kg num dos mais de 1.200 pontos de contacto da rede CTT, nas lojas CTT, nos centro operacionais e ainda nos agentes Payshop”, adiantam os CTT, em comunicado.

Notícia sobre:

Em que países montar móveis da Ikea causa mais stress?

É na Islândia que a montagem de móveis da marca Ikea causa mais stress às pessoas (64%). Na cauda do ranking encontra-se a Coreia do Sul (7,7%). Já Portugal está sensivelmente a meio da tabela, com 33,3%. Em causa está um estudo que analisou quase 50.000 tweets com o tema IKEA usando TensiStrength para identificar proprietários stressados. 

Notícia sobre:

Ikea vai começar a vender peças suplentes online para que móveis durem mais

A Ikea está determinada a combater a ideia de que os seus produtos são descartáveis, duram pouco e não servem para acompanhar os seus utilizadores por longos períodos de tempo. Para ajudar a prolongar a vida dos móveis que vende, o gigante sueco do mobiliário e decoração decidiu assim começar a vender peças suplentes por separado, que sirvam para reparações.

Notícia sobre: