Comentários: 0
Remax a crescer online: visitas ao site da mediadora sobem 40% num ano
idealista/news

O site da Remax atingiu 8,2 milhões de visitas nos primeiros quatro meses do ano, o que dá uma média de mais de dois milhões de visitas por mês. Trata-se de um crescimento de 40% face ao período homólogo.

Segundo a mediadora, estes números reforçam “o bom momento do setor e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online”. Em 2017, revela a empresa, registaram-se mais de 20 milhões de visitas a esta plataforma, que resultaram em 214.000 contactos.

“Nos últimos três meses os pedidos de informações no website cresceram 31% tendo em conta igual período do ano passado. Os visitantes têm passado mais tempo nesta plataforma, visualizado um maior número de imóveis, o que tem originado mais solicitações. No total são já contabilizados 61,6 milhões de page views”, refere a Remax em comunicado.

De acordo com a imobiliária, 19,2% dos mais de 20 milhões de visitas, o equivalente a mais de 320.000 visitas por mês, tiveram origem em outros países. “A maioria de franceses e brasileiros – cada uma das nacionalidades com mais de 40.000 visitas mensais cada. No ranking dos mais interessados nos imóveis nacionais seguem-se os britânicos (mais de 32.000 visitas por mês), os suíços (mais de 30.000 vsitas por mês), os americanos (mais de 26.000 visitas por mês) e os alemães (mais de 15.000 visitas por mês)”, lê-se no documento.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax, o crescimento de visitas no site “é motivo de orgulho”, nomeadamente tendo em conta que a mediadora continua “a crescer ao nível de lojas”. “É para nós importante poder continuar a proporcionar uma boa experiência de navegação a quem visita remax.pt, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida e eficaz possível”, afirmou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade