Comentários: 0
MaisConsultores lança MLS gratuito para todos os profissionais imobiliários
MaisConsultores
Conteúdo patrocinado

Fundada em outubro de 2016 e com sede no Parque das Nações, em Lisboa, a MaisConsultores é uma rede de consultores imobiliários 100% focada no próprio consultor. Tem como missão proporcionar a todos os consultores imobiliários as ferramentas, o apoio e a tecnologia para que possam construir uma carreira sólida no setor.

Para a empresa, o consultor é o centro do negócio imobiliário, por isso entende que ele próprio deve ser a marca. 

Em apenas dois anos, a MaisConsultores inaugurou 15 agências e reuniu mais de 600 profissionais, um feito que considera inédito no mercado imobiliário nacional. Em 2019 espera chegar aos mil consultores, posicionando a rede MaisConsultores no top5 de redes de mediação em Portugal.

Na MaisConsultores partilhar negócio no imobiliário é essencial para se crescer como marca e consequentemente em faturação. O negócio é partilhado com todas as agências imobiliárias à proporção de 50/50. 

A empresa tem vindo a investir na tecnologia MaisMLS, que tem, até à data, atingido excelentes resultados. 

Com este sistema criaram-se cada vez mais ferramentas para o consultor imobiliário. E sempre com o foco na possibilidade de abertura da plataforma a todos os consultores de todas as marcas – o MaisMLS está disponível para todos os profissionais.

O consultor imobiliário, ao aderir à plataforma MaisMLS, recebe automaticamente um site personalizado para poder promover os seus imóveis e também os dos seus colegas já existentes na plataforma. Com este site, o consultor poderá comunicar com os seus clientes e realizar mais negócios, porque toda a comunicação será sempre direcionada para o seu telemóvel mantendo toda a sua privacidade e em tempo real.

Para mais informações visita o site www.maismls.pt.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta