Com assinatura da agência criativa Blug, a campanha com o slogan "Porto do Melhor” vai ter presença digital e numa rede de mupis.
Comentários: 0
Predibisa lança campanha publicitária para celebrar 30 anos
Photo by Jan Ledermann on Unsplash

A Predibisa celebra este ano 30 anos de atividade e para assinalar a efeméride, a consultora imobiliária, que consolidou a sua posição como a referência na região norte do país, vai lançar uma campanha publicitária, cujo slogan é “Porto do Melhor”. Com assinatura da agência criativa Blug, a campanha arranca em digital e numa rede de mupis, com duração até ao final de janeiro de 2021.

“Muita coisa mudou nos últimos 30 anos no mercado imobiliário”, refere João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa. “Das crises ao crescimento, passando pela evolução tecnológica e à formação cada vez mais técnica e a especializada dos consultores. Ao longo deste período temos acompanhado toda esta evolução, mas creio que a maior conquista de todas é o contributo para a melhoria da qualidade da oferta imobiliária, a valorização do Porto e toda a zona Norte, quer para viver quer para trabalhar e a atração de empresas estrangeiras, industriais e de serviços, que optam por se fixar, criando riqueza e postos de trabalho”, destaca em comunicado.

Fundada em 1990, a Predibisa atua no mercado imobiliário a Norte e carateriza-se por ser uma mediadora multidisciplinar, com know-how de outras vertentes, "que praticamente não estavam implementadas nesta zona do país, nomeadamente, nos setores de investimento e promoção", indica a empresa na mesma nota de imprensa, frisando que nesta área "foi responsável nos últimos anos pela identificação e negociação de espaços para multinacionais, que escolhem cada vez mais a região para se instalarem e que valorizem o facto de a Predibisa ser uma empresa portuguesa, nascida no Porto, que atua com os mesmos padrões de negócio internacionais".

Há cerca de 15 anos, aponta ainda, a Predibisa especializou-se noutras áreas do ramo imobiliário como os escritórios, o comércio e indústria, a promoção, o investimento, a consultoria e as avaliações imobiliárias. Para este último segmento e por forma a dar resposta a uma procura constante por partes de clientes, que pretendem obter uma maior certeza quanto ao valor do seu património, possibilitando um aconselhamento mais fundamentado, a empresa recorda que apostou na abertura de um departamento de Avaliações e Consultoria.

Porto do Melhor”

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade