Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado

Projetos portugueses do MESPIL brilham nos International Property Awards

Foram premiados os projetos Pine Hills, em Vilamoura, Nº 9 Faro, em Faro, e Nº 9 Lisbon, na capital.

MESPIL Development & Investment
MESPIL Development & Investment
Autor: Redação

O MESPIL Development & Investment, um promotor, vendedor e operador de projetos residenciais com escritórios em Dublin, na Irlanda, e em Quarteira, no Algarve, brilhou na edição de 2020 dos International Property Awards, tendo sido premiado com os projetos Pine Hills, em Vilamoura, Nº 9 Faro e Nº 9 Lisbon na categoria europeia. 

Para Aaron Tracey, diretor de vendas do MESPIL, “é uma honra ser reconhecido pelos profissionais da indústria como um dos vencedores dos International Property Awards 2020”. “Este é o terceiro ano consecutivo que ganhámos com o nosso projeto Pine Hills, o que é um testemunho da dedicação da nossa equipa em criar um serviço de experiências memoráveis para os properietários e para os seus hóspedes, além de que acrescenta valor ao investimento dos nossos parceiros e clientes”, acrescentou.

O MESPIL também foi reconhecido por projetos de regeneração e remodelação nas cidades de Lisboa e Faro, que são elegíveis para os vistos gold a partir de 350.000 euros, atraindo compradores de todo o mundo. 

O MESPIL vê o potencial e o valor da existência de parques imobiliários e está focado em contribuir para preservar o máximo de projetos abandonados e em risco de cair em Lisboa e Faro durante os próximos anos. 

“Agradecemos a todos os parceiros do projeto MESPIL por nos ajudarem a compreender a nossa visão de remodelar e regenerar os nossos projetos em Lisboa e Faro. Reter e reutilizar edifícios existentes é uma parte essencial do desenvolvimento sustentável e regeneração urbana, e gostaria de parabenizar pessoalmente todos os que contribuiram e colaboraram em todos os nossos projetos vencedores”, disse Tom O’connor, diretor-geral do MESPIL.

Sobre o MESPIL Investments & Developments 

O MESPIL tem um forte historial de investimentos em vários setores, incluindo capital privado, energia e infraestruturas. Já forneceu mais de 2.500 unidades residenciais na Europa, com um valor de venda avaliado em mais de 300 milhões de euros, 1.500 quartos de hotel na Irlanda e ainda 100 milhões de euros em projetos de infraestruturas no Reino Unido. 

O MESPIL acredita que Portugal é uma opção de investimento excitante e sólida, oferecendo potenciais ROI mais elevados em relação a outros mercados europeus. Os coinvestidores em todos os projetos do MESPIL focam-se em locais com grande procura como o Algarve, Faro e Lisboa, assegurando que a propriedade está sempre no local exato, sendo os propulsores principais nos resultados dos investimentos da empresa até à data. 

O que são os European Property Awards:

  • São avaliados por um painel indepedente de mais de 80 peritos da indústria;
  • O júri foca-se no design, qualidade, serviço, originalidade e compromisso com a sustentabilidade;
  • O painel do júri é presidido por Lord Caithness, Lord Best e Lord Waverley, membros da Casa dos Lordes no Parlamento do Reino Unido; 
  • O prémios são atribuídos há 27 anos e cobrem cerca de 45 categorias residenciais e comerciais. 
Publicidade