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são apenas cinco as dicas dadas ao diário económico por especialista no sector imobiliário, mas devem ser tidas em conta como regras de ouro na hora de mudar a papelada e o mobiliário de escritório para outra morada

de acordo com o diário, é preciso começar por analisar o valor da renda mensal e os incentivos concedidos pelo senhorio para suportar os custos de instalação. depois, a localização, a qualidade dos acabamentos e as características do espaço e do edifício, devem ser factores determinantes na escolha
 
encontrar um escritório com melhor rácio e eficiência de espaço è a regra número três, pois permite à empresa ter mais postos de trabalho, ocupando menos espaço e garantindo melhores condições
 
a flexibilidade do contrato, sobretudo nas cláusulas de saída antecipada, é uma medida sensata nestes tempos em que os mercados estão mais instáveis. Não faça contratos superiores a cinco anos
 
por último, é importante escolher espaços com soluções sustentáveis que permitem uma maior eficiência energética com consumos mais baixos e, consequentemente, facturas mais leves
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