
O Edifício Niña, localizado na Avenida 5 de Outubro nº 206, em Lisboa, e propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário – Imofomento, gerido pela BPI Gestão de Ativos, SA, está no mercado. Tem cerca de 3.800 m2 de área acima do solo, distribuídos em nove pisos de escritórios, e 76 lugares de estacionamento privativos.
As consultoras imobiliárias CBRE e Worx estão responsáveis pela comercialização do imóvel.
“Dada a localização central e a proximidade à estação intermodal de Entrecampos, o edifício Niña está vocacionado para empresas que valorizem o acesso imediato à rede de transportes públicos que serve Lisboa e rápidos acessos ao interior e exterior da cidade. Beneficia de uma excelente visibilidade de fachada, oferecendo áreas a partir de 400 m2 por piso, com um layout bastante otimizado e flexível”, disse João Diogo Pereira, Associate Director da Agência de Escritórios da CBRE.
Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, considera que “este é um dos poucos edifícios em Lisboa com uma área de cerca de 3.800 m2 disponíveis na totalidade, tornando-se ideal para a instalação de sedes corporativas”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta