
O grupo Endutex acaba de adquirir o edifício de escritórios “A Torre” de Oeiras, um projeto emblemático parado desde 2013, no decorrer de um processo de insolvência. Os 6.400 metros quadrados (m²) de escritórios serão agora remodelados e transformados num novo centro empresarial que deverá ser inaugurado até ao final deste ano. As obras vão começar em setembro, a par da comercialização dos espaços.
Este é mais um passo que a Endutex dá no setor imobiliário. Tem já um portfólio de imóveis que inclui, por exemplo, o District Offices and Lifestyle, no Porto, ou três unidades hoteleiras Moov. Nos próximos dois anos deverá inaugurar outros três hotéis em Lisboa e dois no Brasil.
André Ferreira, administrador do grupo têxtil, em comunicado explica que "à semelhança do que temos feito com outros imóveis, este novo projeto vai contar com um conceito diferenciador que junta trabalho e lazer. Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios".
Para poder comentar deves entrar na tua conta