Comentários: 0
Há um edifício de escritórios disponível em Miraflores com oito pisos e quase 5.000 m2
Worx

O edifício Atlas III, propriedade do Millennium bcp e localizado em Miraflores (Lisboa), encontra-se totalmente disponível para receber inquilinos. São ao todo 4.813,5 metros quadrados (m2) de escritórios que chegam agora ao mercado. Em causa está um imóvel com oito pisos acima do solo e três caves de estacionamento, com 97 lugares.

Trata-se de um imóvel que está situado na Avenida José Gomes Ferreira, em Miraflores, próximo dos principais acessos à capital. “É um edifício com ótima visibilidade, amplas varandas e boa iluminação natural”, refere em comunicado a consultora imobiliária Worx, que foi selecionada para o mandato de venda do edifício Atlas III.

Este imóvel é uma “oportunidade muito atrativa” para investimento, já que “apresenta vantagens competitivas perante outros ativos no mercado”, disse Ricardo Quaresma, Capital Markets da Worx. “É um ativo único na sua localização, pela sua qualidade e pela área total disponível”, acrescentou.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, referiu que “o Atlas III reúne condições para ocupação total e quase imediata”. “A compra para ocupação é também um possível cenário nesta operação”, adiantou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade