Comentários: 0

O grupo espanhol Barceló, um dos maiores operadores turísticos na Península Ibérica, mudou de escritório em Portugal, passando agora a estar instalado na Torre II das Laranjeiras, em Lisboa.

Trata-se de “um edifício de referência no mercado de escritórios, junto aos principais eixos da capital”, referem em comunicado as consultoras CBRE e Savills Aguirre Newman, responsáveis pelo negócio de arrendamento. “O novo escritório do grupo turístico ocupa agora o 1º piso deste imóvel e conta com cerca de 570 metros quadrados (m2)”, lê-se no documento.

O grupo Barceló foi fundado em 1931 e detém 182 hotéis e 450 agências de viagens em 141 países – em Portugal a primeira agência abriu em 1985.

 “O grupo Barceló vai poder usufruir de um edifício que responde às suas exigências quer a nível de dimensão do espaço quer aos acessos ao aeroporto, uma vez que este grupo também engloba uma companhia aérea. Este é o escritório ideal para o grupo que, já sendo cliente da CBRE há já vários, irá certamente continuar a apresentar um crescimento expressivo no nosso país”, disse António Almeida Ribeiro, consultor da agência de escritórios da CBRE.

Já Luís Reis, associate consultant do departamento de escritórios da Savills Aguirre Newman, revelou que a zona das Laranjeiras tem sido muito procurada pelas empresas, o que justifica o facto da Torre II das Laranjeiras estar praticamente toda ocupada.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade