Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empresas espanholas

Últimas notícias sobre "Empresas espanholas" publicadas em idealista.pt/news

Mercadona instala sede portuguesa em Vila Nova de Gaia

Será na Rua de Raimundo de Carvalho, em Mafamude, que Mercadona vai instalar os seus escritórios centrais em Portugal, com os serviços administrativos e financeiros. E além da sede da Irmãdona, a sociedade que criou em terras lusas, a líder dos supermercados em Espanha, vai também abrir nessa localidade, em Vila Nova de Gaia, uma nova loja. 

Notícia sobre:

Espanhola Tander compra quatro espaços comerciais no Porto por 15,7 milhões

São várias as Socimi espanholas a investir em Portugal, isto numa altura em que as tão reclamadas SIGI foram aprovadas no Parlamento. A última Socimi a “aterrar” em solo nacional foi a Tander Inversiones, que comprou quatro lojas no Porto por 15,7 milhões de euros.

Notícia sobre:

Mercadona abre segunda loja em Portugal… numa antiga fábrica de conservas em Matosinhos

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona já abriu o seu segundo espaço em Portugal, que resulta da recuperação da antiga fábrica de conservas Vasco da Gama, em Matosinhos. Todas as características arquitetónicas do edifício foram mantidas.

Notícia sobre:

El Corte Inglés abre portas no Porto - quase duas décadas depois de anunciar projeto

Será na zona da Boavista, em plena rotunda, que o El Corte Inglês quer abrir uma nova área comercial em Portugal. O projeto da cadeia espanhola para o Porto volta à luz do dia, quase 20 anos depois de ter sido anunciado publicamente e de muitas "lutas" com a autarquia da Invicta por causa da localização. O processo de licenciamento já estará agora em marcha por parte da empresa e a construção do espaço deverá arrancar em 2020, segundo Ricardo Valente, vereador da Economia, Turismo e Comércio da Câmara do Porto.

Notícia sobre:

Mercadona aposta em marcas próprias e Sempre Preços Baixos para conquistar portugueses

Abre hoje a primeira loja da cadeia espanhola Mercadona, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. As novidades são muitas e variadas. Com seis mil referências de produtos, destacam-se as marcas próprias e os Sempre Preços Baixos.

Notícia sobre:

Mercadona investe 260 milhões no Norte do país e avança com centro logístico em Lisboa

O Mercadona vai investir na abertura de mais 10 lojas no Norte de Portugal, em 2020, que vão somar-se às dez lojas com abertura agendada para este ano. Por outro lado, vai "investir noutro bloco logístico perto de Lisboa", preparando a chegada à capital.

Notícia sobre:

"Ainda há edifícios em Lisboa e Porto com boas rentabilidades"

A espanhola MK Premium é um dos investidores mais ativos no imobiliário residencial-turístico em Portugal. Daniel Leiva, sócio fundador, revela ao idealista/news a estratégia para Lisboa e Porto, onde quer reforçar a carteira.

Notícia sobre:

Espanhola Vía Célere entra em Portugal com empreendimento Célere Miraflores

A espanhola Vía Célere, promotora especializada no desenvolvimento, investimento e gestão de ativos imobiliários, lançou o primeiro empreendimento em Portugal. O Célere Miraflores está localizado em Oeiras e a maioria das casas tem vista sobre o rio Tejo e a cidade de Lisboa.

Notícia sobre:

Mercadona reforça investimento em Portugal: 100 milhões para abrir 10 lojas

A Mercadona decidiu elevar a fasquia e investir um total de 100 milhões de euros no arranque da expansão em Portugal. A retalhista alimentar espanhola, líder destacada de mercado no país vizinho, vai avançar com a abertura de oito a dez supermercados no segundo semestre de 2019, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

Notícia sobre: