Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Finangeste muda-se para o renovado Barata Salgueiro 37

Imóvel foi totalmente reabilitado / CBRE
Imóvel foi totalmente reabilitado / CBRE
Autor: Redação

A Finangeste, empresa especializada na gestão, recuperação de créditos e gestão imobiliária, tem novos escritórios, ocupando agora parte do 6º piso e a totalidade do 7º piso do edifício Barata Salgueiro 37, em Lisboa, num total de 550 metros quadrados (m2).

Trata-se de um imóvel que foi totalmente reabilitado para oferecer mais de 2.000 metros quadrados (m2) de escritórios em open-space, tendo ainda uma área comercial no piso térreo, refere em comunicado a CBRE, que está a comercializar o Edifício Barata Salgueiro 37 em regime de co-exclusividade com a Worx, tendo sido responsável por esta transação. 

“Numa altura em que as empresas sentem dificuldades crescentes em encontrar escritórios em Lisboa, o Barata Salgueiro 37 apresenta-se como uma oportunidade singular para as empresas que querem estar na zona prime da capital”, diz André Almada, diretor sénior da agência de escritórios da CBRE.

Quem é a Finangeste?

A Finangeste foi fundada nos anos 1970 e é especializada na gestão, recuperação de créditos e gestão imobiliária. Presta a investidores, nacionais e internacionais, um conjunto integrado de serviços que incluem a aquisição, gestão e recuperação de créditos complexos, além dum grande crescimento na atividade imobiliária, escreve a consultora.