Comentários: 0

A empresa de origem suíça AdNovum, que se encontra em Portugal há cerca de um ano - desenvolve soluções de software e segurança -, arrendou um escritório de cerca de 650 metros quadrados (m2) em Lisboa, no edifício Campo Grande 378, junto ao museu Bordalo Pinheiro e à Universidade Lusófona.

A transação foi mediada pelas consultoras B. Prime e JLL, que representaram o proprietário do edifício - um fundo português - e o inquilino, respetivamente.

"Representámos o proprietário nesta negociação, tendo-se assim atingindo uma taxa de ocupação de 100% do imóvel. Temos vindo a trabalhar em conjunto noutros edifícios sob gestão deste fundo português e estamos convictos que a curto prazo poderemos voltar a anunciar a conclusão de outras transações", disse Paulo Henriques, Partner da B. Prime, em comunicado.

Já Mariana Rosa, diretora de Office Agency da JLL, revelou que a AdNovum precisava de um escritório numa zona central da capital e próxima de transportes públicos, bem como que "conseguisse acomodar a sua necessidade de mais área, face ao crescimento que projeta". "É uma conjugação bastante difícil de encontrar hoje em dia", comentou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta