O piso de escritórios na Torre 2 das Amoreiras tem uma área de 1.366 m2 e três inquilinos. Foi adquirido ao grupo Laje Capital.
Comentários: 0

O Imofomento, fundo de investimento imobiliário do BPI, comprou o 16º piso na Torre 2 das Amoreiras, em Lisboa, ao grupo Laje Capital, por 6,7 milhões de euros. A operação foi concluída em dezembro do ano passado.

O piso de escritórios, segundo a notícia avançada pelo Jornal de Negócios, tem uma área de 1.366 metros quadrados (m2) e três inquilinos, nomeadamente a Laje Capital, a Plen Sociedade de Advogados e o Biz Group.

O grupo Laje Capital conta com uma carteira de ativos de 500 milhões de euros, composto por vários imóveis e ativos no setor das energias renováveis. No ano passado, criou a marca Addrezza para o negócio na área do imobiliário, que gere projetos como o Amoreiras Residence, Amoreiras Vista, i53 Carcavelos ou o Sublime Comporta Villas.

Ainda no final do ano passado, recorde-se, o fundo do BPI comprou o centro comercial Picoas Plaza, em Lisboa, por 15 milhões de euros, um edifício de escritórios na Avenida da Boavista, no Porto, por 1,07 milhões de euros, e os direitos sobre um prédio devoluto na Rua dos Bacalhoeiros, em Lisboa, por dois milhões. A aquisição do aparthotel Aqualuz Suite Hotels à Sonae Capital, por 20 milhões, é outro dos negócios recentes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade