Edifício tem uma área total de 7.200 m2. A transação, intermediada pela CBRE, foi fechada na reta final do ano passado, por valor não revelado.
Comentários: 0
Johnson & Johnson vende antiga sede em Queluz de Baixo à Lusomedicamenta
CBRE

O Grupo de Companhias Johnson & Johnson (J&J) vendeu a sua antiga sede, em Queluz de Baixo, à Lusomedicamenta – Sociedade Técnica Farmacêutica S.A. A sociedade portuguesa do grupo Recipharm AB, com experiência no setor farmacêutico, passa assim a ser a única proprietária do lote de terreno edificado. A transação, intermediada pela CBRE, foi fechada na reta final do ano passado, por valor não revelado.

O edifício, localizado na Estrada Consiglieri Pedroso 69, em Queluz de Baixo, tem uma área total de 7.200 metros quadrados (m2.

“O mercado imobiliário da área metropolitana de Lisboa continua a assumir um papel preponderante. Desta vez tratou-se de um edifício que acolheu o Grupo de Companhias Johnson & Johnson durante mais de 20 anos. Agora, com o contributo da CBRE, o imóvel ganhará uma nova história. Reforçamos, com esta operação, o apoio que é prestado aos nossos clientes através da procura e identificação das melhores oportunidades e da partilha do que é o nosso compromisso diário”, refere em comunicado André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, que representou no negócio a Janssen, companhia farmacêutica do Grupo J&J.

Adquirida em 2014 pela Recipharma, a Lusomedicamenta nasceu em 2004 através de uma operação de compra de quadros da J&J, em que esta última vendeu o negócio da produção em Portugal. Reanexam-se agora dois lotes que entre 1996 e 2004 pertenceram ao Grupo de Companhias Johnson & Johnson.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta