A empresa vai inaugurar já em outubro um centro com 1.400 m2 em Barcelona. No início do ano, também lançou um novo serviço de gestão de espaços.
Comentários: 0
First Workplaces planeia abrir coworking em Portugal em 2022
Torre Realia

A empresa de espaços de coworking First Workplaces, que tem como principal acionista o fundo Sherpa Capital, acrescentou mais um ativo ao seu portefólio. Vai inaugurar, já em outubro, um novo centro de cowork na Torre Realia em Barcelona. Paralelamente, a empresa está a preparar a sua entrada em Portugal, onde planeia abrir novos espaços já em 2022.

“Este ano vamos apostar em continuar a desenvolver a nossa linha de gestão de espaços sob a nossa marca, mas para o próximo ano temos em mente a nossa entrada em Portugal, Lisboa ou Porto”, disse García Toledo, CEO da First Workplaces, em entrevista ao idealista/news. Este projeto, segundo o responsável, será financiado por fundos próprios.

O ativo que vai inaugurar no país vizinho já em outubro está localizado no complexo ‘Business Area Plaza Europa’, junto ao Centro de Congressos Fira Barcelona, ​​e é o segundo edifício mais alto da cidade. Segundo informa a empresa no seu site, o centro de 'coworking' terá 1.400 m2, que podem ser distribuídos em escritórios de 10 m2 a escritórios corporativos. De referir que este novo espaço contará com wi-fi, receção 24 horas e outros serviços habituais do First WorkPlaces.

Até agora, a empresa dirigida por Óscar García Toledo contava com sete centros de trabalho flexíveis localizados em Madrid, outros dois em Barcelona e outro em Málaga. O seu objetivo para os próximos dois anos é duplicar o portfólio e atingir os 70.000 m2 de superfície.

Além disso, desde o início do ano, a First Workplaces também oferece um serviço de gestão de espaços aos proprietários que pretendam ter espaços de trabalho flexíveis nos seus edifícios – algo que já acontece em centros comerciais e hotéis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta