Comentários: 0
rumores_pano_119

mais máquinas para estrangeiros pagarem portagens: a estradas de portugal prevê a instalação de mais meios de pagamento das portagens das antigas scut para os turistas estrangeiros que visitam portugal. depois da confusão verificada no algarve com imensas filas para o pagamento antecipado destas portagens na quinta-feira, tudo indica que serão instaladas mais duas máquinas, uma no algarve e outra em vilar formoso. ouvido pela tsf, o director de relações institucionais da estradas de portugal, que frisa que só se verificaram filas na quinta-feira e não no fim de semana, adiantou que é preciso que os turistas saibam que há outras formas de pagar estas portagens (tsf)

recurso ao “chumbo” deve ser eliminado nas escolas, diz ocde: a ocde recomenda que o recurso à reprovação de alunos seja progressivamente eliminado em portugal, à medida que se introduzem métodos pedagógicos alternativos de acompanhamento de estudantes que não conseguem atingir os níveis de competências considerados mínimos. mas isso poderá exigir uma espécie de revolução cultural. “o debate sobre este assunto está francamente mal informado. por exemplo, associa-se ‘chumbo’ a ‘exigência’ ou ‘qualidade’. acontece que essa relação não existe. basta ver que na finlândia, onde não há chumbos de todo, os resultados dos alunos são os melhores no mundo”, diz paulo santiago, perito da ocde que participou na elaboração deste estudo (jornal de negócios)

venda de bebidas alcoólicas proibida em postos de combustível: o consumo e a venda de bebidas alcoólicas deverão ser proibidas em postos de combustível e, depois da meia-noite, em qualquer estabelecimentos que não seja de restauração e bebidas, segundo uma proposta de alteração à lei do álcool, de 2002, elaborada por uma equipa interministerial composta por representantes do sector das bebidas alcoólicas, saúde e educação. os representantes do sector estão reunidos esta quarta-feira em loures no fórum nacional álcool e saúde (diário de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade