
investimento de 500 milhões em barragens pode ficar sem efeito: o investimento de 500 milhões de euros em duas barragens no rio mondego por parte da endesa está ameaçado. a empresa vai rever esse projecto devido “à instabilidade regulatória e de palavra”. “quando me põem uma situação não negociada, de ato unilateral em termos de suspensão das garantias de potência, tira-me toda a confiança para investir mais de 500 milhões de euros em barragens”, disse o presidente da endesa portugal, nuno ribeiro da silva (agência financeira)
isabel dos santos quer levar zon para a venezuela: a zon deve reforçar a sua aposta numa estratégia de internacionalização, em vez de se concentrar numa eventual fusão com a optimus. esta é, segundo o jornal de negócios, a opinião da empresária angolana isabel dos santos, maior accionista da operadora, com quase 15% do capital. de acordo com a publicação, os países da américa latina, sobretudo a venezuela, surgem como os destinos mais viáveis para a zon (jornal de negócios)
beber café reduz risco de morte por doença: um estudo revelado pelo instituto nacional do cancro dos eua conclui que a relação entre o café, com cafeína ou descafeinado, e a diminuição do risco de morte aumentou segundo a quantidade consumida. segundo a investigação, o consumo diário de três chávenas de café poderá reduzir o risco de morte 10%. as pessoas que tomaram café registaram uma probabilidade menor de morte por doenças cardíacas, respiratórias, acidentes vasculares cerebrais, lesões e acidentes, diabetes e infecções, não tendo sido observada qualquer associação do cancro (tsf)
Para poder comentar deves entrar na tua conta