Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Reabilitação: “Querido Mudei a Casa Obras” lança franchising

Autor: Redação

A empresa portuguesa MELOM criou uma marca de franchising denominada “Querido Mudei a Casa Obras”, dando continuidade à parceria que mantém com o programa de televisão há dois anos. O objetivo é dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial.

Os pedidos de orçamentos podem ser feitos através do site queridoobras.pt ou por telefone, através do número (gratuito) 707 201 505, adianta a empresa, em comunicado, revelando que 40% dos pedidos que recebe são relativos a pequenas intervenções.

“O conceito da marca é trazer ao mundo real o profissionalismo, qualidade e cortesia que todos os portugueses assistem diariamente no programa. Tanto a direção da MELOM como os criadores e produtores do ‘Querido Mudei a Casa’ concordaram que existia uma enorme oportunidade em apresentar aos portugueses uma solução inovadora e credível num setor desgastado por experiências desagradáveis e infelizes”, referiu João Carvalho, diretor-geral da MELOM.

Segundo a empresa, os direitos de utilização da marca “Querido Mudei a Casa Obras” implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de três mil euros. 

De referir que a MELCOM é uma marca portuguesa que existe há três anos e que é especializada nas áreas da reabilitação de imóveis. Tem uma rede de 65 franchisados espalhados por todo o país e, em 2013, foi responsável por 2.421 obras e faturou 5.5 milhões de euros, o que representou um aumento de 68% face a ano anterior.