Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Querido mudei a casa

Últimas notícias sobre "Querido mudei a casa" publicadas em idealista.pt/news

Crowdfunding imobiliário “Querido, Investi numa Casa!” lança novo projeto de investimento

Aquela que é a primeira plataforma de ‘crowdfunding’ imobiliário autorizada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) chama-se “Querido, Investi numa Casa!” e acaba de lançar uma nova oportunidade de investimento. Trata-se do projeto VN Villa Rana, que pretende angariar, até dia 15 junho, 380.000 euros através desta plataforma para financiar a aquisição de uma moradia T3 em São Domingos de Rana (Cascais) e a sua renovação completa. O objetivo é colocá-la novamente para venda no mercado.

Notícia sobre:

Obras em casa na pandemia: renovação de zonas técnicas, cozinhas e casas de banho lideram pedidos

A renovação de zonas técnicas, cozinhas e casas de banho foram as obras em casa mais requisitadas pelos portugueses em 2020, ano marcado pelo aparecimento da pandemia da Covid-19. A rede de franchising MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líder no setor das obras residenciais em Portugal, recebeu 19.653 pedidos ao longo do ano para este tipo de serviços.

Notícia sobre:

Negócio da reabilitação ao rubro: Melom e Querido Mudei a Casa Obras abriram 50 unidades em 2018

Os portugueses parecem estar a apostar forte na remodelação de casas. Em 2018, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMCO) abriram 50 novas unidades especializadas, o que representa uma subida de 34,3%.

Notícia sobre:

Melom e Querido Mudei a Casa Obras duplicam valor de obras adjudicadas

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) mais que duplicaram o valor das obras adjudicadas no primeiro semestre do ano, ao terem registado 9.000.000 milhões de euros no período em causa, bem mais que os 4.000.000 milhões conseguidos no período homólogo.

Notícia sobre:

Querido Mudei a Casa abre primeiro quiosque dedicado a pequenas obras

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo, Lisboa, foi o espaço escolhido para o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) abrir o seu primeiro quiosque. O objetivo da empresa, que se dedica a pequenas obras e intervenções, é estar mais próxima e acessível dos potenciais clientes, em locais bastante frequentados.

Notícia sobre:

"Querido mudei a casa" anda à procura de novos franchisados

O "Querido Mudei a Casa - Obras" está a transmitir, até ao final do ano, a nova campanha televisiva "Querido, mudei de trabalho", com o objetivo de recrutar novos franchisados para a rede de pequenas obras, incluindo carpinteiros, eletricistas, pintores ou canalizadores. O direito de entrada custa 3 mil euros e o contrato é por dois anos, renovável.

Notícia sobre:

Construção: Melom faturou três milhões até junho, mais 50% que em 2013

A rede de empresas de construção Melom faturou três milhões de euros no primeiro semestre do ano, mais 50% que no mesmo período do ano passado. O crescimento deve-se em boa parte ao facto da empresa ter mudado de estratégia, tendo criado uma nova marca para trabalhos mais pequenos, até mil euros, que se chama Querido Mudei a Casa Obras. As obras de maior dimensão e valor ficam concentradas na própria Melom.

Notícia sobre:

Reabilitação: “Querido Mudei a Casa Obras” lança franchising

A empresa portuguesa MELOM criou uma marca de franchising denominada “Querido Mudei a Casa Obras”, dando continuidade à parceria que mantém com o programa de televisão há dois anos. O objetivo é dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial.

Notícia sobre:
  •  
  •