
Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena. Já dizia Fernando Pessoa. Neste caso tudo vale a pena, mesmo que a casa seja pequena. Porquê? Porque esta "moradia" de apenas 28 metros quadrados (m2) não se deixa intimidar pelo seu reduzido espaço: tem dois quartos, escadas reais (ainda que assustadoras) e uma varanda para desfrutar do tempo ao ar livre.
Esta casa personifica, na verdade, o milagre da multiplicação. Da multiplicação do espaço, claro. São dois quartos, um sofá cama e uma sala extra capazes de albergar – com alguma boa vontade – até oito pessoas. Foi personalizada pela Mint Tiny House Company.
As portas da varanda (que dão acesso à sala de jantar/sala de estar) podem ser abertas, fazendo a ligação com o exterior. A casa é pequena, mas se pensarmos que se trata de uma minicasa sobre rodas... então podemos dizer que a cozinha é relativamente grande. Não falta uma casa de banho e até uma espécie de lavandaria, algo que é verdadeiramente impressionante para uma casa de apenas 28 m2.













1 Comentários:
Lindo! Boas soluções arquitetônicas para solucionar um micro espaço! Como arquiteta e consultora imobiliária adorei essas idéias! @daisydias @daisydiasinteriorescriativos
Para poder comentar deves entrar na tua conta