Comentários: 0
Sotheby’s cria experiência de realidade virtual para mostrar casas no SIL
Sotheby’s

A Portugal Sotheby’s International Realty (SIR) vai levar a realidade virtual ao Salão imobiliário de Lisboa (SIL) entre os dias 3 e 7 de outubro de 2018. Nestes dias os visitantes vão ter a possibilidade de explorar o interior de um dos projetos de construção do White Shell Beach Villas – da Vaguard Properties – , no Algarve, através desta tecnologia. 

“Queremos partilhar os imóveis de forma diferenciadora, por isso recorremos a uma experiência de realidade virtual para projetos novos permitindo envolver o cliente com o nosso produto final mesmo sem estar acabado”, explica Miguel Poisson, diretor geral da SIR, em comunicado.

Para além da experiência da realidade virtual, os visitantes poderão ter acesso a uma exposição de fotografia de imóveis “num ambiente que invoca uma exposição de arte”.

Apesar de 70% dos clientes da SIR serem estrangeiros, a consultora começa a “sentir que a classe alta portuguesa está a investir cada vez no imobiliário por falta de soluções alternativas de investimento que sejam rentáveis”, sublinha Miguel Poisson.

White Shell Beach Villas

O empreendimento White Shell Beach, composto por 55 vilas e apartamentos, com tipologias T1 a T3, a cerca de 400 metros da praia da Senhora da Rocha, situado em Porches, no Algarve, apresenta uma arquitetura contemporânea, “depurada e de forte relação com a paisagem, potenciando um sentido de comunidade”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta