Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado:

MESPIL arrecada 7 prémios internacionais com o Pine Hills Vilamoura

Promotora luso-irlandesa, focada em investimentos e gestão de ativos pan-europeus, destacou-se nos International Property Awards.

Mespil
Mespil
Autor: Redação

A MESPIL, promotora luso-irlandesa com escritório em Portugal (no Algarve), e focada em investimentos e gestão de ativos pan-europeus, venceu 7 galardões nos International Property Awards. O Pine Hills Vilamoura, no Algarve, arrecadou os prémios “Best Apartment Portugal”, “Best Residential Development Portugal”, “Best Mixed-use Development Portugal” e “Best Leisure Interior Europe”. A entrega de prémios aconteceu a 24 de outubro de 2019, no Royal Lancaster Hotel em Londres, no Reino Unido, onde estiveram presentes dois responsáveis da empresa.

“Estamos muito felizes com o Pine Hills Vilamoura Resort, no Algarve, Portugal ganhou 4 International Property Awards, e ainda pelos outros três prémios relativos aos nossos projetos de marketing e desenvolvimento que são uma grande motivação para toda a equipa internacional”, refere Tom O'Connor, diretor da MESPIL.

“Estas 7 vitórias são muito empolgantes, e ter o Pine Hills Vilamoura a receber um reconhecimento deste nível inspira-nos a desenvolver o nosso mais novo empreendimento, o Nº9 Lisboa, com os mesmos elevados padrões de qualidade”, comenta por sua vez Aaron Tracey, diretor de vendas.

O International Property Awards é composto por um juri independente de 80 especialistas do setor, que avalia o design, qualidade, serviço, inovação, originalidade, compromisso e sustentabilidade. O painel de jurados é presidido por Lord Caithness e Lord Best, membros da Câmara dos Lordes no Parlamento do Reino Unido.

Novo projeto de luxo da MESPIL em Lisboa

O Pine Hills Vilamoura, da MESPIL, é um resort residencial localizado no coração do "triângulo dourado" do sul de Portugal. O Algarve é considerado um dos "segredos mais bem guardados da Europa" e um "ponto de luz" entre os especialistas internacionais em investimentos imobiliários.

O mais novo empreendimento da MESPIL, o Nº 9 Lisboa, que acaba de ser anunciado, é composto por 17 apartamentos de luxo e 5 unidades comerciais, com qualificação Golden Visa e uma localização ideal no centro de Lisboa. Mais detalhes sobre cada projeto da MESPIL podem ser solicitados através do email info@mespil.ie

Fundada em 2004 em Dublin, na Irlanda, a MESPIL evoluiu para se tornar uma galardoada empresa pan-europeia de investimentos e gestão de ativos. Com um foco atual no setor imobiliário, os investimentos anteriores incluem: promoção imobiliária e vendas, infraestrutura, energia, saúde e serviços profissionais - em nove países, com mais de 500 milhões de euros angariados. O foco principal da MESPIL é entregar projetos com qualidade e integridade, garantindo valor e retorno rentável para os seus investidores.

Publicidade