A Reserva Alecrim Amazing Glamping & Eco Suite Resort, em Santiago do Cacém, está a vender tendas de luxo por 72 mil euros.
Comentários: 0
Tendas de luxo à venda no idealista - para desfrutar da natureza na Costa Alentejana
Há três "domes" à venda idealista

Acampar já não é o que era - ou melhor, é, mas agora há mais opções não tão tradicionais. O “glamping”, assim se chama porque alia o alojamento de luxo à natureza, tem vindo a conquistar até os mais céticos, oferecendo uma experiência de conforto e luxo. A Reserva Alecrim Amazing Glamping & Eco Suite Resort, em Santiago do Cacém, está a vender o sonho dos amantes do campismo no idealista: uma “tenda” de 42 metros quadrados (m2) por 72 mil euros.

O “dome” – assim é apelidado – assemelha-se a uma casa em forma de bolha, com quarto , cozinha equipada, e uma casa de banho de “estilo e cuidadosamente decorada”, segundo o anúncio. Com capacidade para quatro pessoas, goza ainda de uma “enorme varanda privativa com mais de 30 m2”, ar condicionado, lareira, painel solar para aquecimento de água, segurança 24 horas e internet.

Esta casa de campo insere-se na Reserva Alecrim “com uma completa e profissional estrutura de apoio”, como piscinas biológicas, bar, serviço de receção, concierge e limpeza, trilhos e “muitas experiências por perto”.

Investimento com retorno

A empresa que está a vender os "domes" garante taxas de rentabilidade turísticas de até 22% ao ano, garantindo a gestão e operação dos mesmos a quem decida comprá-los, entregando mensalmente ao proprietário a rendimento que lhe for devido.

"O valor apresentado (72 mil euros) é para a venda da Tiny Houses, sem o terreno que é alugado mensalmente. Este aluguer é pago diretamente pelo rendimento obtido no aluguer turístico e deduzido no valor mensal a pagar ao proprietário", segundo é explicado no anúncio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade