Comentários: 0

O movimento das minicasas advoga a simplificação da vida, e essa simplicidade reflete-se num dos espaços em que passamos mais tempo: a nossa casa. Existem muitos, muitos exemplos, cada um com alguma inovação ou algum detalhe que, sem perder a essência, os diferencia das demais. Essa filosofia está a ser agora transportada para outras áreas da nossa vida, nomeadamente profissional, com alguns resultados interessantes.

A realidade mostra que uma das grandes decisões enfrentadas por quem deseja iniciar um negócio é onde fazê-lo. Em muitas ocasiões, esse espaço implica um investimento considerável, difícil para alguns empreendedores. A ausência de espaços próximos de casa também pode ser um problema, principalmente para quem necessita de conciliar a vida profissional e familiar. Nesses casos, e dependendo das características da atividade, trabalhar em casa pode ser uma opção.

Este pequeno espaço criado pela Modular Places vem dar resposta a esse tipo de situações. Chama-se Smart Solar Studio Cube e tem a fora perfeita de um cubo. Além da forma bonita e simétrica, esta estrutura pré-fabricada e modular oferece muitas características interessantes do ponto de vista funcional e ecológico: primeiro o seu tamanho, que já referimos, e depois o facto de não faltar conforto, uma vez que até incorpora tecnologia de ponta.

O Smart Solar Studio Cube possui outra grande força: um processo de montagem muito simples. Tanto que é possível deixá-lo pronto em apenas duas horas, o que evita qualquer impacto ecológico no meio ambiente, uma vez que não deixa resíduos.

A versatilidade é outra das características mais famosas. Assim, para que a estrutura se adapte corretamente à atividade profissional da pessoa que a ocupa, a empresa oferece uma ampla variedade de versões, cada uma com características próprias. As atividades que podem ser desenvolvidas internamente são muito diversas: desde um escritório profissional a um ginásio, passando por um café, um estúdio de artistas, uma sala de ensaios e até uma estufa. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade