Empresa norte-americana conhecida por projetos de luxo, fabricados industrialmente, vai produzir casas "desligadas" da rede energética.
Comentários: 0
Luxuosa e autosuficiente, esta casa pré-fabricada tem tudo
Consome 84% menos energia que uma casa tradicionalmente construída. Dvele Homes

O construtor de casas pré-fabricadas de alta gama Dvele acaba de incorporar um pouco mais de alta tecnologia e consciência ecológica. Esta empresa norte-americana é conhecida pelos seus projetos de luxo, fabricados industrialmente, e acaba de anunciar que vai começar a construir exclusivamente casas com eficiência energética. 

Isto significa que as suas casas funcionarão completamente com energia solar e energia armazenada em baterias, embora tentem limitar até o uso da fonte de energia solar. A empresa americana desenvolveu uma nova cobertura de construção, com uma barreira térmica que garante que qualquer aquecimento ou arrefecimento produzido na casa permaneça nela.

A empresa diz que suas casas consomem 84% menos energia do que uma casa tradicionalmente construída, Todas essas novas casas serão construídas na fábrica e virão com painéis solares instalados, além de um sistema de bateria reserva para armazenar a energia solar restante gerada.

A Dvele, com sede em San Diego, adianta-se assim aos regulamentos locais da Califórnia, que aprovou um novo código estatal de construção em 2018, exigindo que todas as novas casas a partir de 2020 tenham energia solar no telhado, a primeira regra deste tipo nos EUA.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade