Rodeada por campos, florestas, montanhas e com vista para os Picos da Europa. A povoação El Mortorio custa 1,87 milhões.
Comentários: 0
À venda com desconto de 21%
El Mortorio, nas Astúrias idealista

Esta encantadora povoação nas Astúrias (Espanha) está à venda no idealista há mais de dois anos e, agora, com um desconto de 21%. Ao invés de 2,37 milhões, está disponível por 1,87 milhões de euros, no total de 1.115 metros quadrados (m2) construídos, dos quais 950 m2 são úteis. A superfície total chega aos 130.000 m2. 

Rodeado por campos, florestas, montanhas e com vista para os Picos da Europa, o El Mortorio, como é chamado, é composto por 12 edifícios individuais, dos quais oito são casas rurais, e mais de 20 lotes para construção. As casas de campo individuais têm 2 a 4 quartos, com sala de estar, cozinha e sala de jantar. Foram remodelados entre 1995 e 2004, possuem acesso privado, aquecimento individual e mais da metade tem lareira. Há ainda um amplo estacionamento dentro da cidade, adjacente aos edifícios individuais.

Atualmente, funciona como um hotel com 48 camas, mas as possibilidades oferecidas por uma propriedade como esta são quase infinitas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade