O empreendimento fica a cinco minutos a pé da Avenida da Liberdade, e já está a ser comercializado pela JLL e Porta da Frente.
Comentários: 0
Conde Lima: projeto residencial premium com 41 apartamentos une duas ruas no centro de Lisboa
Fachada Conde Lima JLL/Porta da Frente

Vai nascer um novo condomínio residencial premium em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade. Chama-se Conde Lima e vai ter 41 apartamentos de tipologias T0 a T4. O projeto vai unir as ruas Ferreira Lapa e Bernardo de Lima, transversais à avenida Duque de Loulé, através da junção de dois edifícios - além de partilharem “os mesmos valores arquitetónicos”, estarão ligados por um espaço privado ao ar livre, beneficiando ainda de uma área comum de relaxamento com piscina, sauna e fitness.

O edifício Lima reabilita uma fachada histórica da rua Bernardo de Lima e incorpora 23 apartamentos de tipologias T1 a T4, “integrando os mesmos valores de modernidade e discrição do edifício Lapa”, com 18 apartamentos de tipologias T0 a T4. O empreendimento está a ser comercializado em co-exclusivo pela JLL e pela Porta da Frente Christie’s. 

“A simbiose bem conseguida entre dois edifícios, em ruas distintas, é um trunfo forte do projeto, além da sua localização a poucos passos da exclusiva Avenida da Liberdade. A excelente oferta de comércio e serviços, e a diversidade de tipologias, fazem deste projeto também uma excelente opção para quem quer investir em imobiliário residencial”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Já Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, refere queo novo empreendimento Conde de Lima proporciona um estilo de vida cada vez mais procurado e valorizado: tranquilidade e bem-estar no centro da capital”. “As áreas exteriores privadas, bem como a zona de relaxamento com piscina, sauna e fitness fazem deste condomínio um produto de excelência e bastante atrativo tanto para o mercado nacional como internacional”, assinala.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade