
A temporada de mar e piscina chegou ao fim, e apenas alguns (poucos) sortudos poderão continuar a desfrutar de um belo banho relaxante, caso tenham uma piscina coberta (e aquecida) em casa. Grandes ou pequenas, de design ou mais desportivas: há para todos os gosto, faça chuva ou faça sol.
Ter uma piscina coberta não é apenas um luxo de milionários - agora também poderá tornar-se num elemento de pura inveja em tempos de pandemia do novo coronavírus. Isto porque os sortudos poderão continuar a dar uns mergulhos, mesmo em caso de um novo confinamento.
Os projetos podem ser muito variados, desde integrá-las na arquitetura da casa ou fazer uma ala totalmente dedicada à piscina. Podem ser totalmente cobertas (ou não), e ser utilizadas consoante a estação do ano.
Estas piscinas requerem menos manutenção porque não sofrem com a poluição externa e porque não estão ao ar livre. Mas devem ser muito bem isoladas para evitar perdas e ruídos do sistema de instalação que afetem o resto da casa, e localizadas numa área bem ventilada para evitar, por outro lado, o problema da humidade num espaço fechado.







Para poder comentar deves entrar na tua conta