Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Uma minicasa pré-fabricada sobre rodas perfeita para viver, viajar ou trabalhar

Pode servir como home office, guest studio, art studio ou qualquer outro espaço: uma solução para quem procura uma 'mobile home'.

Interior
Uma solução diferente / Modern Shed
Autor: Redação

Os especialistas em casas pré-fabricadas Modern Shed de Seattle (EUA) acabam de desenvolver um novo modelo de minicasa sobre rodas para clientes que procuram isolamento ou uma segunda residência para uma escapadela. Esta casa portátil criou um belo espaço independente (e grande o suficiente) para ser chamado de lar, e pequeno o suficiente para ser levado para qualquer lugar.

O exterior apresenta uma estrutura robusta e de baixa manutenção que contrasta com um interior de madeira leve e arejado. O espaço é suficiente para acomodar três pessoas, com uma cama grande com colchão adicional. O armazenamento embutido acomoda pequenas salas de estar, enquanto a parede de vidro orienta a estrutura para ver o horizonte desde a sala de estar.

Painéis solares equipados com baterias foram colocados no telhado, e um fogão a lenha fornece aquece o inteirior. Pode servir como home office, guest studio, art studio ou qualquer outro espaço: uma solução para quem procura uma 'mobile home'.