Esta enorme mansão tem 10 quartos e 11 casas de banho distribuídas por três andares. E uma praia particular, claro.
Comentários: 0
Esta enorme mansão com praia privada na costa de Miami está à venda (e esconde um interior incrível)
The Carroll Group/Compass

A praia de Tahiti Beach é um pequeno refúgio privado localizado na zona de Coral Gables, em frente ao famoso Key Biscayne, em Miami. Este recanto de luxo tem 26 casas, das quais apenas duas têm acesso direto à praia. Agora, uma dessas mansões está a ser vendida por 36,5 milhões de dólares, cerca de 30 milhões de euros.

Esta enorme mansão de luxo tem 10 quartos e 11 casas de banho distribuídas por três andares, com a sua própria praia particular. Destacam-se os seus enormes terraços cobertos e mais de 1.700 m2 de habitação. Possui belos detalhes arquitetónicos e um design que inclui tetos de mais de quatro metros, pisos de carvalho europeu maciço, casas de banho em mármore e lareiras.

A casa de luxo está dividida em duas alas. O lado oeste tem os dois quartos principais, um no andar de cima, um no andar de baixo, com uma escada secreta privada entre os dois. Os quartos das crianças também ficam na ala oeste, junto com um escritório, ginásio e spa. O lado leste abriga todas as salas mais sociais, incluindo uma cozinha gourmet.

O pátio inclui vários caminhos e uma área infantil, onde se chega a uma piscina aquecida. Além disso, possui uma sala de degustação de vinhos com mais de 450 garrafas, um ginásio completo e um spa com sauna e sala de massagens.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta