A Hipoges espera poder gerir mais de 5.000 ativos em Portugal e Espanha, ainda neste ano de 2021.
Comentários: 0
Hipoges vai passar a gerir carteiras de ativos para arrendamento
Photo by Paul Mandele on Unsplash

A Hipoges Iberia, que opera no setor da gestão de ativos no mercado ibérico, acaba de lançar uma nova linha de negócio, em Portugal e Espanha, passando agora a incluir entre os seus serviços a gestão de carteiras de ativos para arrendamento. O objetivo é gerir mais de 5.000 ativos nos dois países ainda este ano.

“Para apoiar o lançamento desta nova linha de negócio, a empresa desenvolveu um departamento composto por mais de 20 profissionais com vasta experiência em gestão de carteiras de ativos para arrendamento”, refere a Hipoges em comunicado, citado na imprensa nacional.

Atualmente, a Hipoges tem mais de 24.000 milhões de euros em ativos sob gestão, valor que tem perspetivas de aumentar significativamente graças a esta nova área de negócio, “uma vez que o arrendamento é hoje em dia um dos produtos mais procurados, tanto por particulares como por fundos de investimento, nacionais e internacionais”.

O diretor de imobiliário da Hipoges Portugal, Luís Silveira, destaca que “mais uma vez a Hipoges soube adaptar e antecipar outros Asset Managers, oferecendo um novo serviço aos seus clientes”. “Esta nova linha de negócio vem reforçar a posição de liderança do grupo como servicer independente, quer em Portugal, quer em Espanha”, acrescenta.

“Este novo serviço de gestão de arrendamentos vai estar disponível através da plataforma de imobiliário online portalnow.com do grupo, que se encontra já a trabalhar para disponibilizar os primeiros ativos aos consumidores e investidores nas próximas semanas”, lê-se no comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta