Existem diversos aparelhos no mercado para aproveitar ao máximo estes espaços, mesmo no inverno.
Comentários: 0
Aquecer a varanda ou terraço
Pixabay

Os espaços ao ar livre são uma vantagem muito importante numa casa, uma característica que, em alguns casos, representa mesmo um luxo autêntico. E para aproveitar ao máximo estes espaços, mesmo no inverno, existem diversos aparelhos no mercado. Vamos descobrir como aquecer a varanda ou terraço com algumas compras baratas na Amazon.

Lâmpada infravermelha ideal para aquecer varandas e terraços

Esta lâmpada infravermelha funciona como um aquecedor para aquecer a varanda ou terraço da casa. Inclui três níveis de potência e três elementos de aquecimento, e pode ser usada com a haste ou montada na parede (também pode ser usada em ambientes internos). É alimentada a eletricidade e está equipada com um controlo remoto.

Lâmpada infravermelha
Amazon

Cogumelo de aquecimento para espaços exteriores

Para quem quer fazer do seu terraço ou varanda um verdadeiro "lugar" onde passar as noites com os amigos mesmo no inverno, pode optar pelo clássico cogumelo de aquecimento que também vemos em muitos bares nas cidades. É alimentado a gás e é capaz de irradiar calor e aquecer uma área de 15 a 20 metros quadrados (m2)

Cogumelo de aquecimento
Amazon

Lareira elétrica para terraços e varandas

Para quem quer recriar um ambiente romântico nas áreas exteriores da casa (mas também pode ser posicionada e usada no interior), a melhor opção para aquecer o terraço ou varanda é esta lareira elétrica, que aparentemente parece autêntica.

Lareira elétrica
Amazon

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade