
Brad Pitt e Jennifer Aniston foram considerados um dos casais mais famosos do mundo de Hollywood. O casamento, que durou de 2000 a 2005, fez milhões de fãs sonharem e levou-os a artilhar emoções e 'red carpets' durante cerca de cinco anos. A separação aconteceu ao mesmo tempo que decorriam as filmagens de "Mr. & Mrs. Smith", onde Brad se terá apaixonado por Angelina Jolie.
Agora, e 14 anos depois, ambos envolvidos em processos de divórcio com os seus respetivos segundos casamentos, os holofotes voltaram a ficar focados nesta história de amor: na verdade, o incrível presente de Brad Pitt para Jennifer Aniston, por ocasião do aniversário de 50 anos da atriz (em 2019), terá sido a mansão de Beverly Hills, onde os dois viveram juntos durante o casamento.
A mansão dada por Brad Pitt a Jennifer Aniston: estilo e mobiliário
Quem disse que não pode haver boa relação entres 'ex'? Brad Pitt é o exemplo de é possível ser generoso mesmo com a ex-mulher com quem não está junto há 14 anos. Certamente não lhe faltou generosidade no presente de aniversário de Jennifer Aniston em 2019: uma mansão em Beverly Hills, o ninho de amor do ex-casal durante quase cinco anos, entre 2000 e 2005. O preço do presente de Brad Pitt é alucinante: são 79 milhões de dólares.
A moradia foi renovada imediatamente após a sua compra no início dos anos 2000. Com essas obras, a casa foi enriquecida com novos recursos ainda mais luxuosos, incluindo uma sala de cinema privativa, piso de mármore aquecido para a área da cozinha e piso de madeira escura para os quatro quartos.
A piscina é outro elemento que dá um toque especial e valoriza a casa, acessível através de uma grande parede de janelas francesas, perfeita para oferecer brilho aos espaços interiores. A área de estar no pátio é um dos pontos mais agradáveis da casa para organizar jantares com amigos, juntamente com um salão principal de tamanho muito generoso que pode acomodar cerca de vinte pessoas.
Como outros detalhes proeminentes da mansão ultraluxuosa que pertenceu a Brad Pitt e Jennifer Aniston, os acabamentos em mármore por toda a casa e uma sala usada como sala de bar (equipada com lareira e parede para armazenar vinhos) completam um cenário esplêndido.

História da mansão de 79 milhões em Beverly Hills
O surpreendente presente de Brad Pitt para Jennifer Aniston é, portanto, uma villa extraluxuosa em estilo normando-francês desenvolvida em dois andares.
A mansão americana de 1.100 metros quadrados (m2) tem uma história quase centenária: o designer é o arquiteto Wallace Neff, que projetou a imponente villa para o casal formado por Fredrich March e Florence Eldridge. Uma série de mudanças de propriedade precedeu a compra de Brad Pitt e Jennifer Aniston, que por 13 milhões dólares ficaram com a mansão na época de propriedade do advogado de entretenimento Ken Ziffren.
Depois de uma série de rumores segundo os quais a mansão seria colocada à venda por um preço próximo de 56 milhões de dólares, o 'big shot' foi feito pelo ator americano, mas num valor muito mais louco: 79 milhões de dólares por um presente muito generoso para a sua ex-mulher.

O amor está de volta entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?
Um presente de 79 milhões não é a compra mais acessível do mundo. No entanto, Brad Pitt teria gasto esse valor para fazer a sua ex-esposa Jennifer Aniston feliz.
A imprensa internacional lançou rumores sobre uma possível aproximação entre os dois há algum tempo: o encontro no SAG Awards 2020, onde Jennifer Aniston ganhou o prémio de melhor atriz em série dramática, atraiu a atenção de todo o mundo. Um beijo e um abraço carinhosos fizeram sonhar os milhões de fãs de um dos casais mais adorados de Hollywood.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta