
A Gebalis, empresa responsável pela gestão e manutenção das habitações municipais da cidade de Lisboa, lançou uma nova plataforma de atendimento que permitirá "uma maior agilidade e personalização no contacto com os residentes dos 69 bairros municipais que se encontram sob a sua alçada".
O 'Contact Center' da Gebalis, que irá integrar diversos canais de comunicação como o telefone, e-mail, chat e redes sociais, possibilita uma maior eficiência na gestão e acompanhamento dos processos sociais e de edificado através da agregação de informações recolhidas tanto em atendimento presencial como telefónico ou virtual – via Portal do Morador.
“Existe uma preocupação notória com as questões inerentes ao dia a dia das nossas comunidades, pelo que este 'Contact Center' é uma ferramenta importante para o aumento da nossa capacidade de resposta, sobretudo na celeridade da resolução de situações sociais prioritárias. Em paralelo, permite também aliviar a carga dos Gabinetes de Intervenção Local, libertando os profissionais para outras funções, nomeadamente para atendimento presencial e ações junto dos moradores", refere Fernando Angleu, presidente do Conselho de Administração da Gebalis, citado em comunicado.
"Esta aposta da Gebalis é reflexo de uma estratégia de proximidade para com os moradores dos bairros municipais de Lisboa, quer física, quer digital, a qual se materializa através de outros projetos como a modernização de oito dos dez gabinetes de intervenção local ou da criação do Portal Morador", lê-se ainda na nota da empresa.
A equipa 'Contact Center' Gebalis será composta inicialmente por oito colaboradores, estando disponível de segunda a sexta-feira entre as 09h00 e as 17h00.
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