Com vista panorâmica e abraçada por uma viga flutuante de cimento, a Z3 é uma proposta interessante que está a ser nascer em Israel, projetada por Raz Melamed.
As persianas desempenham um papel vital em casa. Seja para regular a luz e o calor ou para manter a privacidade. A escolha certa pode fazer toda a diferença. As persianas de madeira estão a tornar-se cada vez mais populares e, para além destas funções, também dão às casas um design moderno e um toque decorativo.
As autoridades israelitas divulgaram esta segunda-feira, dia 5 de setembro, um plano para construir cerca de 500 casas num novo colonato judaico em Jerusalém.
É em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, que o prédio mais alto do país vai ser edificado. O projeto Skyline – assim se chama – vai ser construído pela mão dos israelitas da Fortera Properties com um investimento de 150 milhões de euros, mais 30 milhões do que o previsto inicialmente. E são as “alterações ao projeto” e os “expressivos aumentos no setor da construção” que estão por detrás desta subida do valor do investimento, admite a promotora imobiliária.
Através de uma aliança com a Real Estate Boutique, o grupo israelita Taga-Urbanica prepara-se para realizar um investimento de 100 milhões de euros em Portugal, ao longo dos próximos cinco anos, na compra de imóveis para reabilitar. Até 2023, o objetivo é chegar a um portefólio de 700 apartamentos reabilitados, no Porto e em Lisboa, e a primeira ronda já aconteceu com a compra de quatro edifícios na Invicta, por 8,5 milhões de euros.
O mercado imobiliário portuense está a atrair cada vez mais judeus israelitas. A oportunidade de negócio, aliada à facilidade de obtenção de nacionalidade portuguesa, através do comprovativo de descendência sefardita, tem despertado a curiosidade destes novos investidores. E já há milhões de euros investidos em projetos na cidade.
Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana fazemos as malas e apanhamos o avião com destino a Tel Aviv, em Israel, para conhecer o The Norman. Trata-se de um alojamento que redefiniu o conceito de luxo e que “nasceu” a partir da reabilitação dos edifícios históricos situados no coração da cidade. Tem 30 quartos, 20 suites e dois apartamentos.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, ordenou a anulação do anunciado projeto de expansão das colónias na Cisjordânia, que visava a construção de 20 mil casas.
Israel publicou, este domingo, propostas de concursos públicos para a construção de 1.859 casas na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental. Uma “novidade” revelada antes de uma visita do secretário de Estado norte-americano John Kerry, informou a organização israelita Paz Agora.
uma casa sobre rodas pode ser algo mais que uma simples caravana. aqui mostramos-te a tranformação de um antigo autocarro que transportava passageiros pelas ruas de israel e que agora é uma casa onde não falta nada.
israel tem capacidade para construir 10.000 casas nos colonatos da cisjordânia e de jerusalém oriental para reduzir os preços do mercado imobiliário, anunciou o ministro da habitação, uri ariel, numa reunião da comissão de finanças do parlamentode acordo com o diário digital, o ministro citou três c
aeroportos da ana estão entre os que mais crescem na europa: os aeroportos geridos pela ana, detida pelo grupo francês vinci, estão entre os que registaram maiores subidas de tráfego no passado mês de maio na europa, face ao período homólogo de 2012.
o governo israelita aprovou a fase inicial de um projecto que prevê a criação de um colonato de seis mil casas num importante bloco de construções na cisjordânia ocupada.
todas as quintas-feiras apresentamos uma nova casa de sonho. desta vez fazemos as malas e viajamos até israel, mais concretamente até tel aviv, para conhecer um magnífico triplex num dos arranha-céus mais impressionantes da cidade.
todas as semanas mostramos uma casa de sonho. desta vez a nossa viagem tem como destino haifa, a maior cidade a norte de israel. é aqui que se encontra uma vivenda minimalista de estilo contemporâneo com influência japonesa.