casas de sonho

Uma casa de sonho em Tel Aviv: 500 m2 e uma curiosa particularidade

As persianas desempenham um papel vital em casa. Seja para regular a luz e o calor ou para manter a privacidade.  A escolha certa pode fazer toda a diferença. As persianas de madeira estão a tornar-se cada vez mais populares e, para além destas funções, também dão às casas um design moderno e um toque decorativo. 
Construção de casas em Gaia

Skyline: prédio mais alto do país vai custar mais 30 milhões

É em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, que o prédio mais alto do país vai ser edificado. O projeto Skyline – assim se chama – vai ser construído pela mão dos israelitas da Fortera Properties com um investimento de 150 milhões de euros, mais 30 milhões do que o previsto inicialmente. E são as “alterações ao projeto” e os “expressivos aumentos no setor da construção” que estão por detrás desta subida do valor do investimento, admite a promotora imobiliária.

Grupo israelita investe 100 milhões na compra de edifícios para reabilitar em Lisboa e Porto

Através de uma aliança com a Real Estate Boutique, o grupo israelita Taga-Urbanica prepara-se para realizar um investimento de 100 milhões de euros em Portugal, ao longo dos próximos cinco anos, na compra de imóveis para reabilitar. Até 2023, o objetivo é chegar a um portefólio de 700 apartamentos reabilitados, no Porto e em Lisboa, e a primeira ronda já aconteceu com a compra de quatro edifícios na Invicta, por 8,5 milhões de euros.

Israelitas “à caça” de investimentos imobiliários no Porto

O mercado imobiliário portuense está a atrair cada vez mais judeus israelitas. A oportunidade de negócio, aliada à facilidade de obtenção de nacionalidade portuguesa, através do comprovativo de descendência sefardita, tem despertado a curiosidade destes novos investidores. E já há milhões de euros investidos em projetos na cidade.