Comentários: 0

Artigo escrito por Carlos Salas, colaborador do idealista News

“Charmosa casa à venda. Três quartos e jardim à frente e atrás”. Os interessados que viram esta casa anunciada no portal imobiliário britânico Zoopla, seguramente tiveram um susto de morte ao ver o terrível estado de sujidade e desarrumação em que se encontrava: sacos e papéis espalhados, uma cozinha verdadeiramente “asquerosa” com gordura e loiça por lavar por todo o lado e tudo muito, muito desarrumado como se por ali tivesse passado um vendaval.

Mas se a cozinha está em mau estado, os quartos não estão melhor: camas por fazer, cobertores no chão, livros e todo o tipo de equipamento espalhado em cada canto, mais parece que um grupo de ladrões revirou a casa do avesso.

As fotos do estado deplorável em que se encontra esta casa, situada em Erdington, Birmingham (Inglaterra), são reais e não têm nada de photoshop. O proprietário mostra-a tal como está e não se incomoda com o caos que elas mostram.

“Será de uma família numerosa com problemas?” Perguntava na zona de comentários do site Zoopla quem via estas imagens.

Inglês anuncia casa com as piores fotos de sempre... e vende-a num mês (fotos)

Os meios britânicos e de toda a Europa falaram deste anúncio, mas alguns comentários parecem não dar tanta importância ao estado caótico do imóvel: “A minha casa era igual quando vinham os meus netos”, diz um comentário no site Zoopla. Outro afirmava que com um pouco de pintura, papel de parede e alguns retoques a casa poderia ficar uma “verdadeira jóia”.

O preço? 115.000 libras, ou seja, 140.000 euros. Uma verdadeira pechincha que 14 potenciais compradores chegaram mesmo a visitar. A verdade é que a casa se vendeu num mês . No “boom” imobiliário britânico tudo é possível, até vender uma casa com as piores fotos de sempre.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade