Comentários: 0
Visita guiada ao “Le Palais Royal”, a casa mais cara dos EUA (custa 107 milhões de euros)

Miami e arredores são um paraíso que atrai grandes fortunas do planeta – 29 dos mil homens mais ricos do mundo têm casa em Miami, segundo a revista Forbes. Não é de estranhar, então, que por vezes apareçam no mercado imobiliário do estado da Flórida “oportunidades” como o “Le Palais Royal”, uma mansão de estilo francês que está à venda por 107 milhões de euros e que é atualmente a casa mais cara dos EUA

Esta palácio clássico com vistas para o mar tem 5.500 metros quadrados (m2) – está inserido num terreno com mais de um hectare – e encontra-se  na cidade de Fort Lauderdale. Tem 11 quartos, 17 casas de banho e garagem subterrânea com capacidade para 30 automóveis. Mas os luxos não se ficam por aqui: na entrada existe uma fonte com quase três metros de altura, as escadas de mármore custaram mais de dois milhões de euros e o “Le Palais Royal” é a primeira habitação a estar equipada com uma sala de cinema Imax (tem capacidade para 18 pessoas).

A casa encontra-se ainda a ser construída e está a ser comercializada pela imobiliária Coldwell Banker. Quem der 107 milhões de euros pelo imóvel poderá ainda desfrutar de uma espetacular piscina de horizonte infinito com cascata.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta