Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliário Portugal

Últimas notícias sobre "Imobiliário Portugal" publicadas em idealista.pt/news

Porta da Frente/Christie’s e JLL/Cobertura promovem imobiliário nacional nos Emirados Árabes Unidos

A Porta da Frente/Christie’s e a JLL/Cobertura vão promover um roadshow nos Emirados Árabes Unidos (EAU) para apresentar o mercado residencial português e divulgar as oportunidades de investimento imobiliário junto daquele que é encarado como um dos destinos de maior potencial para a exportação de imóveis nacionais.

Notícia sobre:

Câmara do Funchal prepara classificação de 10 imóveis na capital da Madeira

Um conjunto de 10 imóveis está em vias de ser classificado como Património de Interesse Municipal pela Câmara do Funchal, que já arrancou com o processo enviando um pedido de parecer para a Direção Regional de Cultura. Em causa está apenas património público, que a autarquia da capital da Madeira - um dos principais destinos turísticos em Portugal - quer preservar devido ao seu interesse histórico, cultural e arquitetónico.

Notícia sobre:

Remax Portugal é a melhor da Europa pelo segundo ano consecutivo

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, tinha previsto e aconteceu: 2015 foi o melhor ano de sempre da empresa em Portugal. A alta performance registada, tanto em número de novas agências (30), como em novos agentes e índice de retenção (707) e em número de transações (42 mil), permitiu à Remax Portugal ser eleita número 1 a nível europeu pelo segundo ano consecutivo, superando o desempenho da marca em mercados como o francês, o alemão, o italiano ou o espanhol.

Notícia sobre:

“Falta de escritórios vai condicionar o mercado” também em Portugal, conclui a Worx

A taxa de desocupação média de escritórios na Europa está no valor mais baixo de sempre (8,7%). Segundo a Worx, Portugal tem registado nos últimos dois anos uma descida constante, encontrando-se agora nos 11,7%, o valor mais baixo desde 2011. Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da consultora, a “falta de escritórios vai condicionar o mercado”.

Notícia sobre:

Mansão de Matt Damon em Miami vendida por 12,2 milhões de euros (fotos)

O conceituado ator norte-americano Matt Damon conseguiu, finalmente, vender a espetacular mansão que tinha em Miami (EUA). Finalmente porque o imóvel esteve quase dois anos no mercado – foi colocado à venda em março de 2013. O novo proprietário é Patrick Markert, CEO da empresa AmeriSave Mortgage, que pagou pelo imóvel cerca de 15 milhões de dólares (12,2 milhões de euros).
Notícia sobre:

Visita guiada ao “Le Palais Royal”, a casa mais cara dos EUA (custa 107 milhões de euros)

Miami e arredores são um paraíso que atrai grandes fortunas do planeta – 29 dos mil homens mais ricos do mundo têm casa em Miami, segundo a revista Forbes. Não é de estranhar, então, que por vezes apareçam no mercado imobiliário “oportunidades” como o “Le Palais Royal”, uma mansão de estilo francês que está à venda por 107 milhões de euros. É a casa mais cara dos EUA.

Notícia sobre:
A mansão dispõe de maravilhosas vistas para o mar.

Casas de sonho: Mansão de luxo com cais privado em Miami (fotos)

Notícia sobre: