Comentários: 0
O esqueleto da casa mais cara da história: quando estiver terminada custará 465 milhões

O esqueleto de um mastodonte descansa no alto das colinas do exclusivo bairro californiano de Bel Air. Hoje é simplesmente um monte de cimento e madeira que pouco a pouco vi ganhando forma, mas em 2017 será a mansão mais cara do planeta: terá quase 9.300 m2, casino, discoteca, cinema e quatro piscinas e custará 500 milhões de dólares (465 milhões de euros).

O seu promotor, o empresário Nile Niami, não está preocupado em encontrar comprador para este excêntrico imóvel. Acredita que se alguns dos homens mais ricos do mundo desembolsam 100 milhões de dólares por um apartamento em Nova Iorque (EUA) não terão problema em investir 500 milhões nesta mansão que está ainda a ser construída.

Para Niami, o perfil do futuro proprietário desta espetacular mansão está encontrado: “Qualquer multimilionário com um iate de 100 milhões de dólares e casas em todo o mundo”. Por outro lado, o promotor sabe que no segmento imobiliário de luxo a tendência é haver quase sempre interessados em negócios exclusivos e milionários, como é o caso.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta