Comentários: 0
A colorida vida noturna das grandes cidades vista pela objetiva de um iPhone 7
Apple

Tudo aconteceu numa noite: 5 de novembro de 2016. Dezenas de fotógrafos equipados com um iPhone 7 e 7 Plus saíram à rua “às escuras” para retratar o mundo. Desde o anoitecer até ao amanhecer, tiraram mais de 50.000 fotografias e vídeos, testando as câmaras e respetivas lentes dos últimos modelos do smartphone da Apple nas condições mais difíceis para um fotógrafo: a última luz do dia e os néons da madrugada.

As imagens mostram a vida noturna de grandes cidades como Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido), Joanesburgo (África do Sul), Shanghai (China), Moscovo (Rússia) e Tóquio (Japão). Uma seleção dessas fotos serão protagonistas da próxima edição da campanha da Apple “Fotografado com um iPhone”, que estará em exposição nas ruas de 88 cidades e 25 países.

As câmaras dos iPhones 7 e 7 Plus foram desenhadas para marcar a diferença nas fotografias noturnas. A estabilização da imagem reduz o desfoque causado pelo movimento e pelo tremer da mão. A abertura de f/1.8 – cerca de 50% maior que no iPhone 6s – e uma lente que se ajusta de forma inteligente e automática fazem com que tirar fotos e gravar vídeos em condições de pouca claridade seja mais simples. Resultado: conseguem-se imagens de grande qualidade. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta