Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisboa entre as 20 cidades mais bonitas do mundo

O site de viagens Flight Network elaborou um ranking com as cidades mais bonitas do planeta. Há ADN português na lista, claro.

Gtres
Gtres
Autor: Redação

Qual é a cidade mais bonita do mundo? Os habitantes de todas elas irão responder, muito provavelmente, “a minha”. O site de viagens Flight Network decidiu por tudo em “pratos limpos” e elaborou um ranking com as 50 cidades mais bonitas do planeta, através de uma vasta pesquisa que reuniu mais de 1.000 opiniões de especialistas, entre agências de viagens, escritores e bloggers, que viram e experimentaram o melhor que o mundo tem para oferecer. Os 20 primeiros lugares têm ADN português: Lisboa aparece na 12ª posição.

Paris foi eleita a cidade mais bonita do mundo, seguida de Nova Iorque e, em terceiro lugar, de Londres. Nas dez primeiras posições ainda há lugar para Barcelona, na sexta posição, ou São Francisco, na oitava.

Trata-se da “lista mais ponderada e definitiva das melhores cidades do mundo - um guia que inspirará os viajantes não apenas em 2019, mas nos próximos anos”, de acordo com a Flight Network. O que fazer agora? Pegar no passaporte rumo ao Canadá, Índia, Reino Unido, EUA, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia ou Brasil. Todos estes países estão na lista e têm cidades que merecem uma visita.