A 'The Surf Cabine' é um projeto do casal Sophie-Claire Hoeller e Timothy Holley.
Comentários: 0
The Surf Cabin em Nova Iorque
The Surf Cabin via Instagram @thesurfcabin

East Hampton tem sido tradicionalmente um dos destinos preferidos de quem quer fugir da ‘Big Apple’, seja para passar longos períodos de férias, para desfrutar de um fim de semana de surf ou para praticar pesca recreativa. Nessa zona fica Montauk, um pequeno local que, apesar da fama, ainda mantém o sabor de uma vila de pescadores. Por isso, e por estar a apenas 190 km do centro de Manhattan, este pequeno recanto foi apelidado como o “último paraíso de Nova Iorque”.

É aqui mesmo que uma curiosa reforma foi realizada para recuperar uma pequena casa na praia, ideal para desfrutar da tranquilidade da envolvente. Essa foi a ideia que levou os seus proprietários, Sophie-Claire Hoeller e Timothy Holley, a começarem a trabalhar para oferecê-la como um refúgio para quem quer fugir da vida agitada da cidade. É a 'The Surf Cabine'.

Na verdade, quando o casal adquiriu aquela casa há alguns anos, ela não passava de uma ruína que precisaria de muito trabalho. Assim, puseram-se a trabalhar para dar a esta casa dos anos 50 esplendor que, sem dúvida, teve noutros tempos. Agora, mais de um ano depois de terem começado, eles têm uma bela casa renovada, com interiores arejados, um novo deck e uma atmosfera descontraída.

O arranjo espacial da casa original era um pouco extravagante. Tinha uma pequena sala de estar e uma cozinha, mas um enorme quarto principal. Para apresentar uma planta baixa mais equilibrada, o casal removeu quase todas as paredes internas para recomeçar. O 'layout' agora apresenta uma cozinha aberta, sala de jantar e estar, uma casa de banho maior e mais funcional, uma área para um ‘home’ office que mais tarde poderia ser convertida numa segunda casa de banho e dois quartos de proporções adequadas.

Uma parte importante da renovação consistiu na renovação e redimensionamento dos dois quartos. Agora, eles são imagens espelhadas um do outro em planta, com decoração e móveis distintos.

O casal também refez o terraço, tornando-o um lugar ideal para relaxar. Também no exterior de casa foi instalado um duche exterior, muito útil para lavar a areia da praia e refrescar-se nos dias quentes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta