Desta gigante propriedade em Idaho, EUA, faz parte uma casa de hóspedes que serviu como cenário do filme em 1956.
Comentários: 0
Imóveis de luxo à venda
Fonte: Engel & Völkers Sun Valley

Nos anos 50, a casa de hóspedes desta propriedade localizada em pleno coração das montanhas de Sun Valley, num resort localizado no condado de Blaine, Idaho (EUA), serviu de cenário para o filme "Bus Stop", protagonizado pela atriz Marilyn Monroe. Os vários imóveis que compõe a propriedade (a casa principal, a casa de hóspedes, e um celeiro que serve como local de eventos) chegaram agora ao mercado por 16 milhões de dólares, cerca de 14,2 milhões de euros.

"A casa de hóspedes tem uma longa história, tendo sido anteriormente uma loja, uma estação de serviço e, mais popularmente, surgiu como 'Grace's Diner' na comédia cinematográfica 'Bus Stop' de 1956, protagonizada por Marilyn Monroe. A propriedade é uma das mais caras que se encontram atualmente à venda no estado americano de Idaho", refere Travis Jones, agente imobiliário da Engel & Völkers de Sun Valley, responsável pela comercialização do imóvel.

Casa do filme Bus Stop
Fonte: Engel & Völkers Sun Valley

Esta localização é especialmente popular entre as celebridades - Bruce Willis, Ashton Kutcher, Clint Eastwood, Demi Moore e Tom Hanks são apenas alguns dos nomes reconhecidos mundialmente que se diz terem sido proprietários de imóveis na região nos últimos anos.

Imóveis de luxo
Fonte: Engel & Völkers Sun Valley

"Desde o surto da pandemia, cada vez mais pessoas estão a ser atraídas para o Ocidente americano. Estados como Idaho, Utah e Nevada estão agora entre os mercados mais procurados para os bens imobiliários de luxo. Os clientes são especialmente atraídos pela vasta gama de atividades recreativas em oferta, bem como pelo nível de privacidade e a proximidade da natureza", comenta ainda Svea Grover, agente imobiliário da Engel & Völkers em Sun Valley.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta