Swire vai construir 2 torres com mais de 200 apartamentos no seu último terreno na ilha de Brickell Key, na Flórida (EUA).
Comentários: 0
Casas novas em Miami
Wikimedia commons

A história da Swire Properties na ilha Brickell Key, em Miami (EUA), já vai longa. E agora a promotora imobiliária está prestes a concluir os mais de 40 anos de construção nesta ilha do sul da Flórida. Isto porque já tem planos de construção bem concretos para o último lote de terrenos que possui nesta ilha. Aqui vai construir duas torres destinadas a habitação e hotelaria, onde vai desembolsar mais de mil milhões de dólares.

Este megaprojeto que vai ser desenvolvido no ponto mais a sul da ilha Brickell Key já tem um nome: One Island Drive. E vai ser composto por duas torres. A maior conta com 244 metros de altura, onde vai ser desenvolvimento um condomínio residencial que vai contar com 222 apartamentos, incluindo coberturas duplex. A outra torre – de menor altura – vai incluir um hotel da cadeia Mandarin Oriental, com 151 quartos, 28 residências turísticas e ainda 61 residências particulares, escreve a Bloomberg

A venda das casas situadas no condomínio também da marca Mandarin Oriental deverá começar ainda este ano. E os preços das casas devem começar nos 3,5 milhões de dólares (cerca de 3,3 milhões de euros à taxa de câmbio atual) para habitações T2, aponta a mesma publicação.

Estas duas torres que vão compor o One Island Drive vão estar conectadas com uma área de 55.700 metros quadrados, com estacionamentos, jardins junto à costa e ainda várias piscinas.

Este será mesmo o último projeto imobiliário da Swire nesta ilha de Miami, uma vez que já avançou com construções ao longo dos últimos 40 anos nos quase 14 hectares que aqui adquiriu em 1979. O Brickell City Center, concluído em 2016 após um investimento também de mil milhões de dólares, é um exemplo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta