Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Maisons du Monte, gigante francês da decoração e mobiliário abre as portas em Portugal

DA Retail
DA Retail
Autor: Redação

Com loja online em Portugal desde 2010, a Maisons du Monte decidiu agora investir na abertura de lojas físicas em Portugal. A gigante francesa do mobiliário e decoração inaugurou, no passado sábado, dia 11 de maio de 2019, um espaço comercial no Mar Shopping Algarve, com 630 metros quadrados (m2). Com 22 anos de história, a marca conta atualmente com uma rede de 336 lojas em oito países europeus e nos Estados Unidos. 

A nova loja em Loulé oferece, segundo a empresa diz em comunicado, centenas de produtos a preços acessíveis, inspirados em “diversos universos temáticos e imersivos, onde a oferta de decoração e mobiliário será apresentada em ambientes inspiradores”.

No mesmo espaço está disponível uma equipa de especialistas que visa ajudar os clientes com dicas de decoração e organização da casa, e ainda um “Bar à echantillons" onde é possível escolher a cor dos tecidos, sofás e amostras de madeira.

“Explorar novas tendências, acompanhar a evolução dos estilos de vida, combinar e misturar estilos, este é o espírito da Maisons du Monde desde a sua fundação, refere a empresa, fundada há mais de 20 anos e que possui uma equipa de 90 criadores em Nantes, França, que criam de forma contínua novas propostas de decoração. No total, emprega cerca de 7.700 pessoas.

Em termos consolidados, o grupo fechou o primeiro trimestre deste ano com vendas de 280,3 milhões de euros, o que traduz um crescimento à volta dos 10%, face ao mesmo período de 2018.