Trata-se de um espaço com uma superfície comercial de 2.700 m2 que será dedicado à bricolage, construção e jardim.
Comentários: 0
Bricomarché abre loja na Marinha Grande após investimento de 3,3 milhões
Site do Grupo Os Mosqueteiros

O Bricomarché vai abrir esta quinta-feira (25 de novembro de 2021) uma nova loja na cidade da Marinha Grande (Leiria), na sequência de um investimento que supera os 3,3 milhões de euros. Trata-se de um espaço com uma superfície comercial de 2.700 metros quadrados (m2) que será dedicado à bricolage, construção e jardim. Com esta abertura, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vai criar 23 postos de trabalho.

“A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local”, afirma o casal de empresários Xavier e Aline Mendonça, proprietários da loja, em comunicado. De referir que o casal já detém uma loja Bricomarché em Gândara, também no distrito de Leiria.

Para celebrar a abertura da nova loja, a Bricomarché vai oferece aos primeiros 30 clientes vales de 100 euros em compras iguais ou superiores a este valor e ainda o valor do IVA em talão em toda a loja. Os clientes poderão depois descontar os vales e os talões entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade