Comentários: 0

O mais recente European Office Property Clock, da consultora Jones Lang LaSalle, concluiu que o mercado europeu de escritórios continua a recuperar, “com as perspectivas a melhorarem em linha com a revisão em alta das expectativas para o crescimento económico”.

O documento, referente ao terceiro trimestre de 2013, diz que o mercado de Londres regista actualmente “um rápido crescimento”.e que os mercados nórdicos e da Alemanha, “embora continuem a apresentar um bom desempenho, estão, entretanto, a observar um abrandamento do ritmo”. Já em Paris, o mercado de arrendamento está a ser influenciado “pelos ventos adversos gerados no programa económico”, cita a revista construir.

No caso do mercado português, o acumulado do ano (de janeiro a setembro), registou uma absorção de 44.905 m2 o que, “apesar de evidenciar uma descida de 28,5% face ao período homólogo, representa uma melhoria trimestral crescente, com o terceiro trimestre a constituir-se como o período mais dinâmico de 2013”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta